quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um Poema para meu filho Luigi

                                                   Puro amor de minha alma
                                                   Estrela linda e brilhante
                                                   De rostinho fascinante
                                                   Razão desse meu viver
                                                   Orgulho, carinho...bem querer.
                                                   Es toda a felicidade
                                                   Na minha vida meu filho
                                                   Razão de todo amor
                                                   Iluminando meus dias
                                                   Que Deus te abençoe pra sempre
                                                   Um anjo em forma de gente
                                                   Eu te amarei para sempre.
                                                   Suave riso inocente
                                                   Infinita admiração
                                                   Luz divina e reluzente
                                                   Voce meu filho querido
                                                   Amor... pulsar do meu coração